Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Latam retoma voos entre Guarulhos e Boston no dia 30 de outubro

A Latam anunciou a retomada do voo direto São Paulo/Guarulhos-Boston no dia 30 de outubro. Com isso, a companhia terá todos as suas rotas Brasil-EUA de volta à malha aérea. A operação será reinaugurada com três voos semanais, operados por Boeing 787-9 que comportam até 300 passageiros (30 em cabine Premium Business, 57 em Economy+ e 213 em Economy). Com 9h45 de duração, os voos decolarão de Guarulhos às 22h50 (quartas, sextas e domingos) e de Boston às 17h30 (segundas, quintas e sábados).

LATAM Boeing 787-9 Dreamliner photographed on May 13, 2016 from Wolfe Air Aviation Learjet 25B.

Atualmente, a Latam já voltou a voar para 20 destinos internacionais a partir do Brasil (Divulgação)

Atualmente, a Latam já voltou a voar para 20 destinos internacionais a partir do Brasil (antes da pandemia eram 26 destinos), incluindo Miami, Nova York e Orlando. O voo para Boston estava suspenso desde janeiro de 2021. As passagens estão disponíveis em latam.com e demais canais de vendas.

“Em julho concluímos a retomada de todos nossos oito destinos na Europa e agora estamos muito próximos de concluir a retomada dos nossos quatro destinos nos Estados Unidos. Como prevíamos desde o início da pandemia, a retomada do internacional aconteceria em outro ritmo se comparada com a do mercado doméstico. E o mais importante é que ela está ocorrendo de forma sustentável, conforme mais pessoas retomam os seus planos de viagens mais longas, ao exterior”, disse Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil.

Além de Boston, a Latam deve iniciar em novembro deste ano as operações da rota Curitiba-Santiago e acrescentar mais um destino (Buenos Aires/Ezeiza) em voos a partir de Rio de Janeiro/Galeão, de onde também já partem voos para Lima e Santiago. Até dezembro, a companhia prevê acrescentar mais voos diretos em rotas como Buenos Aires/Ezeiza-São Paulo/Guarulhos (20 voos semanais), Rio de Janeiro/Galeão-Santiago (12 voos semanais), São Paulo/Guarulhos-Lima (18 voos semanais), São Paulo/Guarulhos-Miami (14 voos semanais) e São Paulo/Guarulhos-Montevidéu (12 voos semanais).

Receba nossas newsletters