Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Latam retoma voos para Argentina em outubro e para Orlando em dezembro

Companhia já restabeleceu 25% da sua oferta internacional

Companhia já restabeleceu 25% da sua oferta internacional

A Latam retoma os seus voos do Brasil para Orlando (EUA) a partir de dezembro e já nesta segunda quinzena de outubro para Buenos Aires e Mendoza. Atualmente, a companhia já retomou voos do Brasil para 16 destinos internacionais, todos a partir de São Paulo/Guarulhos, tendo restabelecido aproximadamente 25% da sua capacidade de oferta de assentos internacionais no País.

O voo direto entre São Paulo/Guarulhos-Orlando terá três operações semanais a partir de dezembro de 2021. Já a partir de novembro, a companhia também irá ampliar a operação São Paulo/Guarulhos-Miami (de três para quatro voos por semana). A partir de dezembro, a operação São Paulo/Guarulhos-Miami contará com sete voos por semana e a companhia também vai ampliar a operação São Paulo/Guarulhos-Nova York/JFK (de três para sete voos por semana).

Os voos diretos São Paulo/Guarulhos-Mendoza (com três voos semanais) e São Paulo/Guarulhos-Buenos Aires/Aeroparque (com cinco voos semanais). Além disso, a companhia já opera seis voos por semana na rota São Paulo/Guarulhos-Buenos Aires/Ezeiza. Ao todo, já são 14 voos semanais entre Brasil e Argentina. Em novembro, a companhia espera ampliar ainda mais a operação entre os dois países.

“Com o avanço da vacinação e a flexibilização de regras para entrada em outros países, os brasileiros estão cada vez mais confiantes para programar suas viagens e a demanda pelas férias escolares e festas do ano é crescente”, afirma Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da Latam Brasil. “No caso dos Estados Unidos, já estamos voando para Miami e Nova York, mas vale ressaltar que Orlando sempre foi um dos destinos preferidos dos brasileiros para férias familiares. No dia em que reativamos esta rota nos canais de venda, as nossas vendas cresceram mais de 300% e isso nos deixa muito entusiasmados”, complementa.

 

MAIS DESTINOS

Os 16 destinos internacionais já restabelecidos pela Latam a partir do Brasil são: Santiago (11 voos por semana), Assunção (5 voos por semana), Bogotá (3 voos por semana), Buenos Aires/Ezeiza (6 voos por semana), Buenos Aires/Aeroparque (3 voos por semana), Mendoza (1 voo por semana), Lima (7 voos por semana), Montevidéu (4 voos por semana), Cancun (2 voos por semana), Cidade do México (7 voos por semana), Frankfurt (3 voos por semana), Lisboa (4 voos por semana), Madri (4 voos por semana), Paris (4 voos por semana), Miami (3 voos por semana) e Nova York (3 voos por semana).

Receba nossas newsletters