Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Livelo dá até 80% de bônus em transferência de pontos para o TAP Miles&Go

TAP Miles e Livelo

Promoção é válida até sexta-feira (10)

A Livelo lançou uma promoção de transferência bonificada em parceria com o TAP Miles&Go, programa de fidelidade da companhia aérea TAP, para os clientes que estão planejando viagens.

Até sexta-feira (10), todos os clientes que transferirem pontos ganham 30% de bônus no TAP Miles&Go e 30% de pontos de volta na Livelo, somando 60%. Assinantes do Club TAP Miles&Go ou do Clube Livelo ganham mais 5% de pontos bônus em ambos os programas, totalizando 70%. Já os clientes dos dois clubes garantem um benefício ainda maior: bônus de 80%, sendo 40% de pontos bônus na conta do programa de fidelidade da TAP e 40% de pontos de volta na conta Livelo.

Para ativar a oferta é preciso transferir no mínimo 1.000 pontos. A bonificação de até 80% é válida para bonificações que somarem até 350.000 pontos. As transferências com bonificação acima desse valor vão gerar bônus de 40% sobre os pontos excedentes sendo 20% para todos os clientes na conta TAP Miles&Go e 20% de pontos de volta na Livelo, independente do cliente ser assinante de qualquer um dos clubes.

Os pontos bônus serão creditados em até 15 dias úteis do fim da campanha. Os pontos transferidos possuem 36 meses de validade no TAP Miles&Go. Já os pontos bonificados na Livelo têm validade de 24 meses e os pontos bonificadas no TAP Miles&Go possuem até 23 meses de validade, a partir do crédito.

Receba nossas newsletters