Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Livelo e TAP lançam promoção que dará até 80% de bônus

tap livelo

Todos os clientes ganham 30% de bônus na conta TAP e 30% de pontos de volta na conta Livelo, somando 60%

Uma campanha lançada nesta segunda (19) e válida até sexta-feira (23) dará a oportunidade para clientes da Livelo transferirem pontos para o TAP Miles&Go ganhando até 80% de bônus em oferta bumerangue. Todos os clientes ganham 30% de bônus na conta TAP e 30% de pontos de volta na conta Livelo, somando 60%.

Clientes do Club TAP ou Clube Livelo ganham mais 5% em ambos os programas, totalizando 70%. O bônus de 80% destina-se aos assinantes dos dois Clubes, que ganham 40% de bônus na conta TAP e 40% de pontos de volta na conta Livelo.

Não é necessário fazer cadastro na promoção, basta transferir os pontos da Livelo para o Miles&Go durante a vigência da campanha. A quantidade mínima para transferência é de mil pontos e não há limite máximo de transferência ou bonificação. Os pontos serão creditados em até 15 dias úteis após o término da campanha e terão validade de 24 meses na Livelo e 36 meses no TAP Miles&Go. Já os pontos bônus serão válidos por até 23 meses, contados a partir da data de crédito.

Mais detalhes sobre a campanha podem ser conferidos neste link.

Receba nossas newsletters