Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vai e Vem

Luis Felipe de Oliveira deixa direção executiva da Alta

Luis Felipe de Oliveira anuncia saída dos cargos de Diretor Executivo e CEO da Alta

Luis Felipe de Oliveira anuncia saída dos cargos de Diretor Executivo e CEO da Alta

O CEO da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (Alta), Luis Felipe de Oliveira, anunciou sua saída após três anos servindo a associação. Sob sua liderança, a Alta alcançou marcos importantes, como a incorporação de mais de 30 novos membros com uma estratégia regional diferenciada, eficaz e focada em atender toda a cadeia de valor do setor aéreo e os países da região.

“A Alta é hoje uma associação robusta com objetivos muito claros e uma equipe comprometida e especializada. Deixo a Alta com muito orgulho dos profissionais que permanecem no comando da associação. Por razões de ordem pessoal, preciso seguir outro caminho, mas estou convencido de que, nos próximos meses e anos, veremos a Alta ampliar seu serviço e entrega em benefício de seus membros, da indústria e das populações da América Latina e do Caribe”.

“Em nome do Comitê Executivo da Alta, agradeço a Luis Felipe por sua gestão como diretor-executivo. Luis Felipe deu à associação uma nova perspectiva e energia que rapidamente se traduziram em gerenciamento eficaz, agregando cada vez mais valor aos membros. O processo de seleção do novo diretor-executivo está sendo conduzido por uma empresa externa e nos próximos meses anunciaremos o profissional escolhido para a posição”, afirmou Pedro Heilbron, presidente da Copa Airlines e presidente do Comitê Executivo da Alta.

“Tem sido uma honra para mim fazer parte da Alta e participar do esforço para desenvolver a aviação como o grande motor de crescimento econômico e social da região. Nos próximos meses estarei apoiando o novo diretor-executivo da Alta no processo de transição e tenho certeza de que haverá muito mais sucesso para esta grande associação”, disse de Oliveira.

Receba nossas newsletters