Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Forum Conectividade / Forum Conectividade Destaque

Madrid, Paris e Londres concentram 59% do tráfego entre Europa e América Latina

top-passenger-airplane-wallpapers-for-windows-phoneampdesktop-airplanes-background-wallpaper-wallpapers-hd-desktop-free-aircraft-download-for-ipad-posters-pack-windows-7

Atualmente, Espanha (25%), França (22%) e Inglaterra (12%) são os países europeus que mais têm conexão com todo o continente latinoamericano

Os aeroportos de Madrid/Barajas, Paris/CDG/Orly e Londres/Gatwick/Heathrow concentram atualmente exatos 59% de todo o tráfego aéreo entre Europa e América Latina. A informação provém de um estudo da mexicana Reportur, que mostrou também que Iberia, Air Europa, Air France-KLM, Latam e American Airlines são as companhias aéreas que mais realizam conexões entre os continentes.

Ainda de acordo com o estudo, atualmente Espanha (25%), França (22%) e Inglaterra (12%) são os países europeus que mais têm conexão com todo o continente latinoamericano. Holanda (10%), Alemanha (7%) e Itália (3%) completam a lista através de seus aeroportos: Schiphol, Frankfurt e Roma, respectivamente.

De acordo com a Aena (Aeropuertos Españoles y Navegación Aérea), a Espanha conta com uma posição privilegiada para seguir com sua expansão, atualmente com conexão para 16 aeroportos internacionais.

Receba nossas newsletters