Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

“Mantivemos investimentos no Brasil”, diz VP da Tam

Francisco Recabarren, vice-presidente da Tam

Francisco Recabarren, vice-presidente da Tam


Durante a entrega do prêmio Agências de Elite, o vice-presidente de Negócios da Tam no Brasil, Francisco Recabarren, reiterou que os investimentos da companhia no Brasil estão mantidos apesar da situação econômica do país. Segundo ele, os ajustes que a empresa está fazendo na malha são pontuais e estão sendo feitos de maneira inteligente para que o crescimento seja retomado no futuro.

Recabarren destacou o papel do trade neste processo. “Para nós, esta parceria é de longo prazo. Queremos construir este futuro com as agências de viagens. Acreditamos que nosso sucesso está atrelado a elas. 2015 foi um ano difícil, mas 2016 pode ser ainda mais, porém estamos juntos e no futuro de nossa indústria estaremos trabalhando junto”, afirmou.

A presidente da Tam, Claudia Sender, não esteve no evento por conta de compromissos com a Airbus, em Toulouse. No entanto, ela deixou uma mensagem em vídeo para os participantes. “Mesmo com recessão, ousamos sonhar e inauguramos 25 novas rotas em 2015. Sonhamos agora em ser a maior companhia da América Larina. Ainda neste semestre marca Latam ganhará vida. Sonhamos em ser a melhor parceira das agências do Brasil e este prêmio é prova disso. Nenhuma aérea investe mais no canal indireto do que nós”, garantiu.

Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters