Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

MileagePlus: membros já podem trocar milhas por viagens de cruzeiro

Cruzeiro da Disney até Bahamas pode custar a partir de 52,588 milhas

Cruzeiro da Disney até Bahamas pode custar a partir de 52,588 milhas


Você faz parte do programa de milhas MileagePlus? Se sim, essa notícia deve ser boa! A United Airlines anunciou, recentemente, que os membros do MileagePlus podem, a partir de agora, utilizar suas milhas para viagens de cruzeiro.

A novidade conta com a participação de mais de 24 armadoras globais, entre Disney, Carnival, Princess, Holland e Norwegian. É possível, por exemplo, gastar um pouco mais de 52 mil milhas para uma viagem de três dias a bordo do Disney Dream, até Bahamas.

A promoção da United também inclui cruzeiros de luxo como o AmaWaterways, Cunard, Crystal Cruises, Seabourn e Viking River Cruises. Neste caso, o número de milhas a desembolsar pode chegar, facilmente, aos 300 mil. Um cruzeiro AmaSonata de sete dias para Amsterdã, por exemplo, tem tarifas que custam a partir de 313,765 milhas por pessoa, em cabine externa.

Os membros do MileagePlus ainda podem ganhar pontos caso decidam reservar um cruzeiro pelo United Cruises. Mais informações: cruises.mileageplusmileageplus.com (em inglês).​

Receba nossas newsletters