Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Cruzeiros

MSC Cruzeiros fretará mais de 26 mil assentos para verão europeu

MSC Grandiosa em Gênova - CREDIT Daniele Di Maria (1)

MSC Grandiosa no porto de Gênova (Foto: Daniele Di Maria)

A MSC Cruzeiros anunciou nesta quinta-feira (17) um programa de fretamento aéreo para a temporada de verão na Europa. Serão disponibilizados mais de 26 mil assentos de companhias aéreas, incluindo Iberia, Alitalia, Air France, Eurowings e Neos, com voos para Alemanha, Espanha, França, Itália e Suíça.

O objetivo é facilitar o acesso de cruzeiristas aos portos de embarque e garantir a chegada em horários compatíveis com o início dos cruzeiros. A ideia com o programa é evitar transtornos decorrentes da alteração de horários de voos, realizadas constantemente pelas companhias aéreas durante a pandemia, seja para adequar a demanda ou por conta de restrições nos destinos.

“A MSC Cruzeiros decidiu assumir o controle da situação e fretar aeronaves para garantir a seus hóspedes que suas conexões de transporte aéreo decolarão conforme planejado e suas férias os planos não serão afetados”, destaca a empresa em nota.

A iniciativa da armadora abre uma ampla escolha de portos, navios e itinerários para os hóspedes de viagens no Mediterrâneo Ocidental, Mediterrâneo Oriental e Norte da Europa.

Neste verão europeu a MSC Cruzeiros contará com oito navios, dos quais seis se beneficiarão com o programa de fretamento aéreo:  MSC Grandiosa e MSC Seaside, no Mediterrâneo Ocidental; MSC Splendida, MSC Orchestra e MSC Magnifica no Mediterrâneo Oriental; e MSC Seaview no Norte da Europa.

“À medida que mais nossa frota continua a retornar ao serviço neste verão, e nossos novos e novos hóspedes procuram planejar suas férias em um de nossos navios pela Europa, sentimos que tínhamos que responder a o impacto que a pandemia teve em muitas companhias aéreas. Como muitas ainda não estão operando com um horário de voo normal, queríamos dar aos nossos hóspedes de toda a Europa a tranquilidade de que eles podem chegar ao porto de embarque de uma maneira segura e tranquila”, destaca Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros

Gianni Onorato, CEO da MSC

Gianni Onorato, CEO da MSC

PROTOCOLOS

O protocolo de saúde e segurança, implementado no ano passado pela MSC Cruzeiros, será estendido para se aplicar aos voos fretados, operados em conjunto com as companhias aérea.

“Utilizamos a experiência adquirida desde que retornamos às operações em agosto passado e trabalharemos com nossos parceiros de aviação para aplicar nosso protocolo de saúde e segurança líder do setor aos voos fretados, de modo que nos estendamos também a essa parte do passageiro viaje a bolha social do navio. Este é mais um exemplo de como estamos ultrapassando os limites e entregando outra inovação no setor, para fornecer aos nossos hóspedes a confiança e a paz de espírito de que precisam para poder desfrutar plenamente suas férias conosco”, completa Onorato.

Assim que os passageiros pousarem nos aeroportos, eles viajarão para o porto prontos para embarque usando transferências privadas da MSC Cruzeiros que são protegidas com os mesmos protocolos. A companhia ainda tem uma parceria com a seguradora , Europ Assistance, para oferecer aos passageiros um plano de proteção COVID-19, com preço de 25 euros por pessoa para cobrir os hóspedes antes, durante e depois de um cruzeiro.

Genova, la nave MSC Grandiosa si prepara a partire, la prima crociera dopo il lockdown, le procedure d'imbarco _ misurazione della temperatura

Protocolo de bolha social será seguido desde o embarque no voo fretado

Receba nossas newsletters