Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Na Polônia, Setur-BA promove voo fretado entre Varsóvia e Salvador para 200 agentes

Na Polonia Setur BA promove voo de Varsovia para Salvador entre agentes de viagens Foto Ascom SeturBA e1696877790401 Na Polônia, Setur-BA promove voo fretado entre Varsóvia e Salvador para 200 agentes

Mauricio Bacelar, secretário de Turismo da Bahia em capacitação (Divulgação)

Salvador ganhará voos fretados da Polônia a partir de outubro, como vimos aqui no M&E. E a Secretaria de Turismo da Bahia (Setur-BA) está no país europeu para promover a operação. Outdoors com a imagem de uma baiana típica estão espalhados por ruas de Varsóvia, a capital da Polônia, anunciando a abertura inédita de voos fretados da cidade polonesa para Salvador. A campanha é realizada pela operadora de turismo Itaka, a maior do Leste Europeu.

Nesta segunda-feira (9), no Hotel Marriott AirPort, em Varsóvia, o titular da Setur-BA, Maurício Bacelar, apresentou a infraestrutura de equipamentos oferecida pela Bahia e os atrativos das 13 zonas turísticas do estado, para 200 agentes de viagens poloneses. Os profissionais vão comercializar os voos para Salvador, que serão feitos pela Lot Polish Airlines, de 29 de outubro a 7 de abril de 2024, com receptivo da empresa Amahuaca. A expectativa é levar sete mil turistas do país europeu para o território baiano.

“Estamos bem entusiasmados, porque todos os destinos que tiveram investimentos de nossa empresa apresentaram bons resultados, e com a Bahia não será diferente, é só uma questão de tempo. A presença do Governo da Bahia aqui na Polônia, para reforçar a promoção do voo, demonstra uma seriedade, que foi compreendida pelos agentes de viagens”, declarou o presidente da Itaka, Mariusz Janczuk.

A apresentação de Bacelar foi acompanhada pelo embaixador do Brasil na Polônia, Haroldo de Macedo Ribeiro, que se colocou à disposição para ajudar na promoção do destino Bahia. “Estamos felizes em receber os baianos. A embaixada quer trabalhar pelo turismo da Bahia, que oferece o que os poloneses gostam, como as praias e outras belezas naturais, tanto no litoral como no interior, além da religiosidade, já que 92% da população da Polônia é de católicos praticantes”, pontuou o embaixador.

Receba nossas newsletters