Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Novo voo sazonal entre Florianópolis e Mendoza pode se tornar regular; saiba mais

02-AerolineasArgentinas-a330-200-airbus

Aerolíneas será a grande responsável pelos voos sazonais

A temporada de verão é sempre a grande responsável pelo aumento exponencial de frequências de voo e reabertura de novas rotas. Entre Brasil e Argentina, então, este número é sempre assustador. O exemplo está nas ligações entre as cidades de Mendoza e destinos internacionais, que tendem só a aumentar. No dia 07 de janeiro, por exemplo, têm início os voos entre Florianópolis e Mendoza operados pela Aerolíneas Argentinas.

As frequências acontecerão aos sábados, com saídas de Mendoza, e aos domingos, com saídas do Brasil, e terão duração de duas horas e 30 minutos. As tarifas chegam a R$ 1.653. A gerente Regional da Aerolíneas Argentinas, Gabriela Gonçalves, afirmou que, dependendo de como se saiam as operações, será realizada uma análise a fim de implementar voos regulares entre os dois destinos.

O que é dado como certo por Gabriela é o aumento exponencial de conexões entre Buenos Aires e países vizinhos já a partir de 2017. Além de Floripa, São Paulo, Lima e Santiago terão voos diretos para Mendoza. “O ano que vem apostaremos fortemente no destino, porque teremos o segundo aeroporto mais moderno do país”, disse Gabriela.

Receba nossas newsletters