Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Feiras e Eventos

O desafio das aéreas brasileiras será tema da CAPA Latin America Summit

top-passenger-airplane-wallpapers-for-windows-phoneampdesktop-airplanes-background-wallpaper-wallpapers-hd-desktop-free-aircraft-download-for-ipad-posters-pack-windows-7

Evento irá debater as estratégias das companhias em racionalizar sua oferta de assentos no mercado doméstico

A indústria brasileira de aviação comercial será um dos tópicos debatidos pela CAPA – Centre for Aviation Latin America Aviation & LCCs Summit, que acontece entre os dias 16 e 17 de setembro em Curaçao. Apesar dos desafios impostos pelo Brasil à America Latina durante o ano passado por conta da volatilidade do câmbio e eleições, afetando principalmente as rotas para EUA e Europa, as companhias nacionais continuam otimistas.

O evento irá debater as estratégias das companhias em racionalizar sua oferta de assentos no mercado doméstico, que teve uma pequena alta em 2018, mas ainda permanece abaixo dos números conquistados pelo setor de 2012 a 2015. O Grupo Latam, por exemplo, disse recentemente que houve uma certa racionalização de capacidade entre Brasil e EUA, mas, por outro lado, as rotas entre Brasil e Europa continuaram em alta.

A previsão é que este bom momento continue agora em 2019, principalmente pela introdução de voos diretos para Roma, Lisboa, Tel Aviv e Munique. No mercado doméstico, Gol, Azul e Latam também compartilham de uma visão positiva de 2019, muito por conta do pequeno aumento de oferta registrado em 2018.

Receba nossas newsletters