Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Oito em cada 10 passageiros já não fazem mais check-in no Brasil, diz Latam

latam

O Check-in Automático está disponível em voos domésticos no País desde fevereiro de 2021 (Divulgação/Latam)

Atualmente, 79% dos passageiros de voos domésticos da Latam no Brasil utilizam o Check-in Automático, o que equivale a um pouco mais de 7 milhões de clientes. Este processo permite economizar até 20 minutos no tempo de espera e atendimento no aeroporto. O Check-in Automático está disponível em voos domésticos no País desde fevereiro de 2021.

Com esta inovação, os passageiros recebem um cartão de embarque virtual que é atualizado de forma dinâmica com todas as informações necessárias, permitindo com que se dirijam diretamente ao portão de embarque do seu voo ao chegar no aeroporto. O Check-in Automático chegou ao Brasil há mais de um ano.

“Estamos muito felizes pela marca que alcançamos com esta inovação. Queremos que os nossos clientes cheguem ao aeroporto “prontos para voar”, sem perder tempo com filas e burocracias. E é exatamente por isso que temos investido em tecnologias, inovações e melhorias em nossos processos.” destaca Rafael Walker, diretor de Customer Care do Grupo Latam.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.