Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Paramount e Gol lançam aeronave tematizada para celebrar novo filme das “Tartarujas Ninja”

Foto aeronave scaled e1692888269978 Paramount e Gol lançam aeronave tematizada para celebrar novo filme das "Tartarujas Ninja"

B737 da Gol estilizado (Divulgação/BH Airport)

Como vimos em primeira mão aqui no M&E, a Paramount Pictures Brasil e a Gol Linhas Aéreas vão colocar Raphael, Leonardo, Donatello e Michelangelo para voar nos céus brasileiros. Isso porque, como parte da divulgação de “As Tartarugas Ninja: Caos Mutante”, um avião da companhia envelopado com os personagens entrou em rota pelos aeroportos brasileiros nesta semana. “As Tartarugas Ninja: Caos Mutante” chega aos cinemas brasileiros no dia 31 de agosto.

A aeronave está adesivada com os personagens tanto na parte externa quanto interna, com os bagageiros tematizados com a identidade visual do filme e com os personagens. Além disso, alguns passageiros poderão desfrutar de um voo experiência, com recados de bordo personalizados com vozes das Tartarugas. O avião temático de “As Tartarugas Ninja” ficará em rota até fevereiro.

“ Nesta parceria, a Paramount adesivou um dos nossos Boeings 737-800 para promover o lançamento do filme As Tartarugas Ninja: Caos Mutante. O processo total de adesivagem levou 9 dias para ficar pronto, envolvendo o trabalho de 34 profissionais, entre colaboradores das áreas de pintura, oficina de comunicação visual e engenharia”, afirma Beatriz Cabral, CMO da Gol.

Foto 2 Paramount e Gol lançam aeronave tematizada para celebrar novo filme das "Tartarujas Ninja"

Detalhes da adesivagem no interior da aeronave (Divulgação)

Complementando a ação, os canais digitais da Gol também estarão com os temas do filme. As Tartarugas Ninja farão um takeover no site da companhia, aparecendo também nas promoções de passagem que são feitas às quintas-feiras, a MadruGol. A ação também conta com mídia em painéis em 11 aeroportos do Brasil.

Essa é a primeira parceria entre as empresas. “‘As Tartarugas Ninja’ são personagens que fizeram parte da infância de diversos brasileiros e que são queridos por muitos fãs. Nós buscamos aproximá-los do cotidiano do brasileiro através de diversas ações”, explica Luciana Falcão, Diretora de Marketing da Paramount Pictures Brasil. “Na parceria com a Gol, vimos a oportunidade de trazer esses personagens para além das salas de cinema, criando uma experiência única para quem estiver nesses voos. Esperamos criar uma conexão especial entre o passageiro e os personagens para além das telas”, completa Luciana.

Receba nossas newsletters