Latam e Delta estarão juntas pela primeira vez em um evento no Brasil desde a aprovação em 2022 da sua Joint Venture, acordo que tem como objetivo oferecer aos seus passageiros a melhor conectividade entre América do Sul, EUA e Canadá. No caso, a participação conjunta das companhias acontecerá no Lacte 2023 (Latin America Community for Travel and Events Experience), realizado pela Alagev (Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas).
O evento acontece nesta segunda e terça-feira (27 e 28), no WTC Events Center e, desta vez, contará com um lounge conjunto e sustentável da Latam e da Delta com direito a ativação e brindes especiais para os visitantes. Com o tema “As melhores das Américas, agora juntas”, os visitantes poderão utilizar óculos de realidade virtual para “viajar” aos destinos do Brasil e EUA em um simulador de voo 3D, que ficará no lounge das companhias.
“O Lacte é um evento muito importante para toda a nossa indústria do turismo e foi a nossa escolha para nos apresentarmos de forma conjunta pela primeira vez desde a aprovação da nossa Joint Venture”
Além disso, os visitantes poderão ganhar brindes sustentáveis e personalizados com as duas marcas, como um copo ecológico retrátil em silicone, uma garrafa térmica de bambu personalizada e até mesmo uma ecobag confeccionada com os uniformes reaproveitados da Latam – pelo negócio social gaúcho Revoada – em seu projeto de upcycling (reutilização criativa).
O Lacte 2023 também contará com a presença de Jerome Cadier, CEO da Latam Brasil, que participará de um bate papo com Valéria Almeida, jornalista da TV Globo, e Denis Tassitano, vice-presidente da SAP Concur na América Latina, para abordar a importância das conexões em suas trajetórias profissionais.
“O anúncio da primeira rota do nosso acordo de cooperação, Guarulhos-Los Angeles, confirma esse grande momento e traz novos ares para o mercado corporativo”
“O Lacte é um evento muito importante para toda a nossa indústria do turismo e foi a nossa escolha para nos apresentarmos de forma conjunta pela primeira vez desde a aprovação da nossa Joint Venture. Vale lembrar que este acordo tem como principal objetivo oferecer as melhores experiências aos nossos passageiros e maximizar ainda mais a nossa conectividade internacional. E é isso que temos feito”, disse Aline Mafra, diretora de Vendas da Marketing da Latam Brasil.
Já Danillo Barbizan, gerente de Vendas da Delta no Brasil, também presente no Lacte, confirma a empolgação e o orgulho pelo que a Delta e a Latam já alcançaram rapidamente desde a implementação da Joint Venture. “O anúncio da primeira rota do nosso acordo de cooperação, Guarulhos-Los Angeles, confirma esse grande momento e traz novos ares para o mercado corporativo, com conectividade mais robusta entre as Américas do Norte e do Sul por meio de nossos respectivos hubs”, disse. “Juntas, a Delta e a Latam oferecem o maior número de maneiras de viajar entre os EUA e o Brasil”, completou.