Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos / Feiras e Eventos

Porto Seguro marca presença no ‘Cuiabá Tá On’ para lançamento dos voos da Azul

IMG-20220518-WA0028

Lúcio do Carmo, Alessandra Quaresma, Giuliana Mesquita, Paulinho Toa Toa e Ricardo Bezerra

A equipe da prefeitura de Porto Seguro (BA), através da campanha “Porto Seguro para o Mundo”, esteve em Cuiabá (MT), na tarde desta quarta-feira (18), para o lançamento dos voos dedicados da Azul Viagens, que a partir do dia 2 de julho farão a rota Cuiabá-Porto Seguro sem escalas.

O evento denominado “Cuiabá tá On” contou com a presença dos representantes da Azul: o gerente Comercial Ricardo Bezerra, a gerente Sênior de Produtos Giuliana Mesquita e o diretor de Produtos Bahia, Lúcio do Carmo; representando o destino, o vice-prefeito e secretário municipal de Turismo, Paulinho Toa Toa, e a superintendente de Turismo e Marketing, Alessandra Quaresma.

“Recebemos com grande entusiasmo essa novidade e não tenho dúvida que os cuiabanos e todos da região também ficarão. Para nós, de Porto Seguro, é uma honra conseguir junto à Azul Viagens esses voo dedicados, que irão aproximar ainda mais nosso destino dos viajantes, com melhor qualidade, menor tempo de deslocamento e tarifas atrativas”, disse Jânio Natal, prefeito de Porto Seguro.

E acrescentou: a Terra Mãe do Brasil é um paraíso de atrativos turísticos e está de portas abertas para receber com excelência públicos de todas as idades, que irão encontrar atividades diversificadas nos cinco destino que compõem um único município: Litoral Norte (sede), Arraial d´Ajuda, Trancoso, Vale Verde e Caraíva.

Receba nossas newsletters