Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Hotelaria

Portobello terá fretamento da CVC ligando Congonhas diretamente ao resort

Portobello Resort & Safari - vista piscina

Resort está localizado em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

O Portobello Resort & Safári, localizado na Costa Verde do Rio de Janeiro, estabeleceu uma parceria com a CVC Corp para receber, pela primeira vez, fretamentos aéreos exclusivos no mês de julho, operados pela Voepass. Os voos partirão sempre aos sábados, nos dias 3, 10 e 17 de julho, do Aeroporto de Congonhas (CGH) para o aeroporto localizado dentro da propriedade e retornando para Congonhas. Com o fretamento, o tempo de viagem,  que de carro é de cinco horas, reduz para menos de uma hora.

“O Portobello procurou parceiros relevantes para oferecer aos hóspedes a melhor experiência de turismo. Além de reduzir o tempo de deslocamento de São Paulo para Mangaratiba, não é necessário se preocupar com reserva de transfer e deslocamento entre o aeroporto e o hotel”, completa Luiz Antônio Raposo, diretor comercial do Portobello.

Além dos novos voos fretados, o complexo hoteleiro possui também uma marina com píer e acesso pela rodovia Rio-Santos.\

Pista de pouso do Portobello Resort & Safari - vista piscina

Pista de pouso do Portobello Resort & Safari

PROTOCOLOS DE SEGURANÇA

O resort retomou suas atividades no dia 6 de julho do ano passado, seguindo todos os mais modernos protocolos de higiene e segurança sanitária, incluindo o uso constante de máscaras por funcionários e hóspedes; oferta de álcool em gel em apartamentos e áreas comuns; aferição de temperatura de hóspedes e funcionários; higienização intensificada em áreas comuns e apartamentos; além da sensibilização de todos em relação aos cuidados necessários.

NOVOS ELEVADORES

O resort inaugura em maio seus novos elevadores. O equipamento oferece mais conforto e conveniência aos hóspedes, além de ampliar a acessibilidade ao 2º e 3º andares do hotel.  Os elevadores estão instalados nos três blocos do hotel, cada um com capacidade para 6 pessoas por deslocamento.

A novidade se soma às recentes melhorias em lazer e acomodações, que incluem novos pisos na área dos apartamentos, guarda-corpos de vidro nas sacadas – que favorecem a vista para o mar e dão amplitude ao ambiente, além do novo clubinho infantil, totalmente renovado com novos atrativos para atender as famílias com crianças.

“Queremos sempre oferecer aos nossos hóspedes equipamentos modernos e seguros, para que a experiência deles seja a melhor possível dentro da nossa propriedade. Quem busca o hotel tem em mente a experiência ‘pé na areia’, lazer e relaxamento, mas o nosso equipamento está sempre se renovando para aliar conforto e modernidade”, explica Luiz Antônio Raposo, diretor comercial do Portobello Resort & Safári.

Receba nossas newsletters