
A CS Global registrou um crescimento de 57,14% na reserva do Receptivo VIP em comparação ao ano passado. O serviço de transporte para passageiros de voos internacionais que traz praticidade e segurança logo após o desembarque também apresentou um salto expressivo no faturamento, com alta de 190,43% no último ano.
Com o objetivo de proporcionar praticidade, conforto e segurança após uma longa viagem, os passageiros são recepcionados na saída da aeronave por um coordenador da empresa – sob escolta – até o veículo da empresa. Inicialmente, o serviço estava disponível apenas no Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU), mas no último ano foi ampliado para outros destinos estratégicos, como Rio de Janeiro, Paris, Dubai e Pequim.
O novo atendimento oferece também meet and greet , além de auxílio no embarque e desembarque, assistência com carregadores e transporte entre terminais, na aviação executiva, além de suporte de pista e cooperativo 24h todos os dias da semana.
“E para facilitar a comunicação durante a realização de toda a operação, contamos uma equipe trilíngue, com domínio dos idiomas português, inglês e espanhol. Oferecemos, ainda, segurança 24h e reservas de hotel”, explica Robson Maciel, diretor comercial da CS Global.