Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

ABAV 2018 / Aviação / Serviços

Programa Amigo deve chegar a 6 milhões de clientes até o fim do ano

Thais Grinberg, diretora de Marketing e Negócios do Programa Amigo

Thais Grinberg, diretora de Marketing e Negócios do Programa Amigo

SÃO PAULO – O Programa Amigo está superando metas e deve fechar o ano com 6 milhões de clientes. O crescimento está estruturado em dois pilares: novos voos internacionais da Avianca e o resgate de pontos das companhias Star Alliance por meio do site do programa, disponível desde abril. A expectativa do programa de fidelidade é chegar a 9 milhões clientes nos próximos cinco anos.

“A gente já estava em um crescimento muito forte que começou com as rotas internacionais e a possibilidade de resgate pelo site ajudou muito, pois a experiência do cliente fica melhor. O novo site também teve um impacto muito positivo”, explica Thais Grinberg, diretora de Marketing e Negócios do Programa Amigo, em entrevista ao M&E.

Para potencializar este crescimento, a empresa investirá, a partir deste mês, em uma nova campanha digital, que incluirá ações em redes sociais. “Todo o crescimento que a gente teve até hoje foi orgânico. Agora a gente passou a investir mais forte em ações de divulgação e na promoção do programa”, explica a executiva.

As promoções foram outro destaque do programa. Entre julho e agosto foram realizadas uma série de promoções para acúmulo de pontos que tiveram um resultado positivo, não só no incremento de usuários, mas na fidelização.

“O nosso mercado de fidelidade é muito pequeno e tem espaço para todas as empresas crescerem. Tem uma demanda reprimida. Quem souber levar a melhor proposta de valor vai conseguir captar mais número de clientes”, explica Thais Grinberg

Receba nossas newsletters