Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Promoção da Gol garante Wi-Fi grátis para quem pagar com Pix

GOL 1

Promoção vai até 30 de novembro e é válida para voos entre fevereiro e setembro de 2021

A Gol e a fintech Spin Pay anunciaram uma promoção nesta segunda-feira (16) para marcar o lançamento do Pix. O objetivo é incentivar os clientes da companhia a utilizarem as comodidades do Pagamento Instantâneo (PI) proposto pelo Banco Central. De hoje até 30 de novembro, fase que compreende diversas promoções realizadas pela Gol em razão da Black Friday, todos os clientes que efetuarem seus pagamentos no site voegol.com.br com o Pix, fazendo uso de um simples QR Code, vão receber um código para acessar gratuitamente o Wi-Fi a bordo da companhia.

A oferta é válida para voos a partir de 01/02/2021 até 30/09/2021 (aqueles que comprarem para voar em outro período não irão ganhar o código Wi-Fi). Por meio do Pix é possível saldar passagens aéreas e outros serviços contratados junto à companhia de maneira rápida, inclusiva e extremamente segura.

Em ocasiões regulares, os passageiros da Gol já têm à disposição diversos pacotes de internet a bordo, com preços variados. Mas a promoção que vai até o fim de novembro permitirá aos passageiros que comprarem com o Pix nessa quinzena não apenas usar o Wi-Fi gratuitamente, como desfrutar da plataforma de entretenimento com TV ao vivo, séries, filmes e podcasts, além de cursos e meditação.

O Gol Online, como é chamada essa plataforma, nasceu há 4 anos, em outubro de 2016, com o objetivo de tornar a viagem mais agradável, prática e conectada; a Companhia foi a primeira aérea da América do Sul a oferecer o Wi-Fi nas cabines. De lá para cá, foram mais de 15 milhões de acessos. Tudo é feito no próprio dispositivo móvel do passageiro, sem a necessidade de toque nas habituais telas de avião, o que ratifica o comprometimento da GOL com a Saúde e Segurança – sobretudo em tempos de pandemia – de todos aqueles que a escolhem para voar.

Receba nossas newsletters