Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Curiosidades

Qatar Airways doará 100 mil bilhetes à profissionais de saúde

Nurse Day

Os 100 mil profissionais de saúde que recebem o código promocional podem reservar até dois bilhetes de ida e volta gratuitos

A Qatar Airways doará 100 mil bilhetes aos profissionais da saúde da linha de frente para agradecer ao trabalho de cuidar das pessoas durante a atual pandemia do Covid-19. A oferta será aberta às 00h01 desta terça-feira (12) e encerrará às 23h59 no dia 18 de maio (horário de Doha). Os profissionais da saúde podem se registrar para esta oferta exclusiva em qatarairways.com/ThankYouHeroes enviando um formulário para receber um código de promoção exclusivo.

Profissionais de saúde de todos os países do mundo terão direito a bilhetes. Para garantir que o processo de inscrição seja justo e transparente, cada pais receberá uma alocação diária de ingressos, dependendo do tamanho da população, escalonada por um período de sete dias, de 12 a 18 de maio. A alocação diária será liberada às 00h01, durante todo o período da campanha.

Os 100 mil profissionais de saúde que recebem o código promocional podem reservar até dois bilhetes de ida e volta gratuitos em voos operados pela Qatar Airways – um para si e outro para um acompanhante – para qualquer lugar da rede global da companhia aérea. Os bilhetes devem ser reservados antes do dia 26 de novembro, com viagens até 10 dezembro de 2020. Os bilhetes serão totalmente flexíveis, com número ilimitado de destinos ou alterações de data sem qualquer multa. Aplicam-se somente as taxas aeroportuárias.

“Nós da Qatar Airways somos extremamente gratos pelo comprometimento e trabalho duro dos profissionais de saúde de todo o mundo que cuidavam das pessoas nesses tempos de incerteza. Sua exibição heróica de bondade, dedicação e profissionalismo salvou centenas de milhares de vidas em todo o mundo”, O CEO do Grupo Qatar Airways, Akbar Al Baker.

Receba nossas newsletters