Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Tecnologia

Qatar Airways instala Wi-Fi de alta velocidade em sua centésima aeronave

qatar bordo

“Super Wi-Fi” de alta velocidade é considerado o serviço de banda larga mais rápido disponível no céu

A Qatar Airways celebrou lançamento de sua 100ª aeronave com conectividade “Super Wi-Fi” de alta velocidade, considerado o serviço de banda larga mais rápido disponível no céu. Com sua 100ª aeronave, a Qatar Airways oferece o maior número de aeronaves equipadas com banda larga de alta velocidade a bordo na Ásia, Oriente Médio e Norte da África.

A aeronave Airbus A350-900 número A7-ALC se tornou o 100º membro da frota Qatar Airways a contar com o wi-fi de alta velocidade. O serviço vem sendo implementado em toda a frota da companhia aérea desde o seu lançamento em 2018.

Os passageiros da Qatar Airways em voos equipados com GX Aviation podem receber até uma hora de acesso grátis ao serviço Super Wi-Fi, com a possibilidade de adquirir acesso em voo completo se for necessário mais tempo online. A companhia ainda oferece até dois vouchers Super Wi-Fi gratuitos para membros do Privilege Club em reservas no qatarairways.com/SuperWiFi entre 9 setembro e 1º de outubro de 2020.

“Como líder em inovação na indústria de aviação global, a Qatar Airways já opera uma das frotas mais jovens e tecnologicamente mais avançadas dos céus. Enquanto outras companhias aérea estão reduzindo sua oferta de wi-fi, a Qatar Airways está expandindo”, afirmou o CEO do Grupo Qatar Airways, Akbar Al Baker.

Receba nossas newsletters