Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Qatar Airways lança app que permite à tripulação de cabine oferecer experiências aos passageiros

518866 image bbe777 original 1703072034 scaled e1704305483655 Qatar Airways lança app que permite à tripulação de cabine oferecer experiências aos passageiros

Nos próximos meses, a Qatar Airways irá fornecer à tripulação de cabine mais de 15 mil dispositivos móveis com o aplicativo (Divulgação)

A Qatar Airways lançou um aplicativo interno que permite à tripulação de cabine oferecer experiências personalizadas aos passageiros. Em sua fase inicial, o aplicativo oferece informações em tempo real sobre voos, clientes e serviços. Com ele, a tripulação consegue visualizar os perfis dos passageiros, incluindo dados dos membros do clube Privilege e membros oneworld, bem como todas as solicitações e preferências de serviços especiais. O aplicativo também auxilia na capacitação da tripulação, com treinamento digitais atualizados.

Nos próximos meses, a Qatar Airways irá fornecer à tripulação de cabine mais de 15 mil dispositivos móveis com o aplicativo. A companhia aérea concluirá a implementação do novo projeto em múltiplas etapas, sendo que tem o plano de expandir o escopo da transformação para o Aeroporto Internacional de Hamad e outros aeroportos e lounges no exterior, integrando o itinerário e os requisitos exclusivos de cada passageiro em todos os pontos por onde ele passa.

“Estamos entusiasmados em introduzir uma nova fase na transformação digital da companhia aérea, especialmente uma que irá melhorar a nossa experiência a bordo, já mundialmente renomada. Como líderes na inovação da indústria e na adoção digital, a Qatar Airways se destaca na identificação e resposta às tendências emergentes para o conforto e conveniência dos nossos passageiros, e este projeto é um passo decisivo para uma interação mais conectada e perspicaz entre os nossos clientes e funcionários”, disse o CEO do Grupo Qatar Airways, Badr Mohammed Al Meer.

Receba nossas newsletters