Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Qatar Airways lança tarifas especiais para brasileiros

qatar airways divulgacao Qatar Airways lança tarifas especiais para brasileiros

Os pacotes incluem passagens aéreas de ida e volta e as viagens devem ser programadas para acontecerem entre 10 e 23 de dezembro de 2023 (Divulgação)

A Qatar Airways está oferecendo para clientes brasileiros, desta quarta-feira (2) até terça-feira (8), descontos especiais de até 25% em passagens para lugares como Dubai, Kuala Lumpur, Beirute e Tóquio, considerados destinos Instagramáveis. Além desses destinos asiáticos, Melbourne e Cairo também entram para a lista.

Os pacotes incluem passagens aéreas de ida e volta e as viagens devem ser programadas para acontecerem entre 10 e 23 de dezembro de 2023, sendo a data máxima para a volta em qualquer um dos pacotes entre os dias 27 de dezembro de 2023 e 21 de janeiro de 2024. Todos os trajetos têm origem em São Paulo.

A Qatar Airways voa para mais de 160 destinos em todo o mundo, conectando-se por meio de seu hub em Doha, o Aeroporto Internacional de Hamad, eleito pelo Skytrax World Airport Awards 2022 como o “Melhor Aeroporto do Mundo” em 2021 e 2022 consecutivamente.

Todas as opções de destinos e passagens aéreas podem ser conferidas neste link.

Receba nossas newsletters