Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Reabertura das fronteiras já aquece viagens de negócios nos EUA, diz CEO da Delta

Ed Bastian, CEO da Delta Air Lines (Foto: divulgação)

Ed Bastian, CEO da Delta Air Lines

O CEO da Delta Air Lines, Ed Bastian, acredita que a indústria aérea emergirá com um maior senso de propósito por causa da pandemia. A afirmação foi feita por ele na conferência “The Future of Travel Mobility”, da U.S. Travel Association, nessa terça-feira (26), em Washington.

“Nossa indústria coletiva (viagens) foi provavelmente uma das mais atingidas de todas as indústrias. E acho que vamos sair melhor depois de termos passado por isso”, disse Bastian, que ainda comentou sobre o futuro das viagens. “O mundo mudou; a necessidade de estar juntos, não”, completou o CEO, que não escondeu o otimismo com relação ao futuro da indústria, impulsionado por viagens de negócios.

“As viagens de negócios estão voltando muito mais rápido, logo depois que a Casa Branca anunciou o fim das restrições internacionais”, disse ele. “Isso realmente foi o que impulsionou muitas viagens de negócios, não apenas internacionais, mas também domésticas. Na Delta, temos 50% de nosso volume de negócios domésticos de volta, e esse número estava na casa dos 30% em agosto. Então, vimos uma grande recuperação”, disse.

Receba nossas newsletters