Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Recife é o destino preferido das mulheres que viajam sozinhas com a Azul

azul panda beting Recife é o destino preferido das mulheres que viajam sozinhas com a Azul

No ano de 2023, mais de 2 milhões de mulheres exploraram destinos por conta própria, um aumento de 3% em relação ao ano anterior (Divulgação)

As mulheres já representam 49% das pessoas que viajam sem acompanhante na Azul. No ano de 2023, mais de 2 milhões de mulheres exploraram destinos por conta própria, um aumento de 3% em relação ao ano anterior. O grupo entre 46 e 60 anos está impulsionando esse movimento de liberdade, representando 18% das clientes. Em relação aos destinos mais procurados, a cidade de Recife ficou em primeiro lugar, seguida por Viracopos e Rio de Janeiro.

“Viajar sozinha já foi visto como um ato de coragem, mas com as mudanças que estamos acompanhando no mundo, tornou-se uma experiência engrandecedora que permite vivenciar novos lugares e criar histórias para si. Quando observamos a lista dos destinos escolhidos, percebemos a importância da estratégia de conectividade da Azul, que leva a Cliente para um ponto do qual ela tem acesso a uma grande variedade de cidades no Brasil e no mundo”, afirmou a gerente de Planejamento de Malha, Beatriz Barbi.

Destinos preferidos das mulheres que viajaram sozinhas com a Azul

1. Recife (PE)
2. Campinas (SP)
3. Rio de Janeiro – Santos Dumont (RJ)
4. São Paulo – Guarulhos (SP)
5. Porto Alegre (RS)

Receba nossas newsletters