Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Reino Unido passa a exigir teste de Covid-19 realizado em até 48 horas antes do voo

londres reino unido marcin-nowak- unsplash

As companhias aéreas serão responsáveis ​​por verificar os testes dos viajantes

O Reino Unido passa a restringir ainda mais seus requisitos de entrada para viajantes estrangeiros a partir desta terça-feira (7).  Com isso, a partir de amanhã, todos os viajantes internacionais com 12 anos ou mais, independentemente da situação de vacinação, precisarão fornecer prova de um teste negativo antes da partida – PCR ou antígeno – realizado no máximo 48 horas antes de sua partida para o Reino Unido.

As alterações de política de chegadas estão sendo feitas em um esforço para retardar a disseminação da variante Ômicron. As companhias aéreas serão responsáveis ​​por verificar os testes dos viajantes, juntamente com seus formulários de localização de passageiros preenchidos. Os novos requisitos serão revisados ​​em três semanas para determinar se permanecem necessários.

No último dia 30, o Reino Unido também alterou suas regras para exigir que todas as chegadas internacionais façam um teste de PCR no segundo dia no país e se isolem em seus quartos de hotel até receber um resultado negativo.

Receba nossas newsletters