Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Curiosidades / Serviços

Renner inaugura loja em Guarulhos

Loja Renner no Aeroporto Internacional de Sao Paulo

Loja está localizada no 2º piso do Terminal 2

A Renner inaugurou nesta terça-feira (29) uma loja com área total de mil metros quadrados e investimento de R$ 5 milhões no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Localizada no 2º piso do Terminal 2, próximo ao embarque doméstico, a Renner do aeroporto é a 109º loja da marca no Estado e oferece um mix de produtos de diferentes estilos, com opções de roupas femininas, masculinas e infantis, além de acessórios, lingerie e beleza.

A nova unidade conta com provadores unificados, com cabines que podem ser usadas por todos os frequentadores, sem distinção de gênero, e vista para a pista de pouso do aeroporto.

“Para nós, a viagem dos passageiros começa no aeroporto. Por isso, desde que assumimos a administração, nosso foco está sempre voltado para a experiência dos viajantes. Temos como premissa oferecer um mix de opções e produtos de alta qualidade e que estejam de acordo com as expectativas dos nossos clientes. A Renner chega para complementar um portfólio de alto padrão, atendendo a todas as exigências para que possamos atender cada vez melhor a todos que passam por aqui”, explica a diretora Comercial da concessionária GRU Airport, Mônica Lamas.

Receba nossas newsletters