Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Revista de bordo da Tap recebe prêmio Turismo de Portugal

A Up; revista de bordo da Tap; recebeu dia 13 de janeiro; em Lisboa; o prêmio Turismo de Portugal 2009; reconhecida a sua contribuição para a valorização da imagem do País em todo o mundo.

O prêmio foi atribuído à Up na categoria “Serviços”; que contou com 30 candidaturas; por um júri presidido por André Jordan e constituído ainda por José Carlos Pinto Coelho (presidente da Confederação do Turismo Português); Antônio Perez Metelo (jornalista) e Luís Patrão (presidente do Turismo de Portugal).
Uma pesquisa realizada; aos dois anos de revista Up; com o intuito de avaliá-la mostrou que 60% dos leitores afirmaram que mudaram sua percepção de Portugal para melhor e outros 74% admitem que aprenderam algo com a publicação. Depois de ser homenageada por várias publicações internacionais; esta é a primeira vez que a UP recebe um prêmio em Portugal.

Além de sublinhar este reconhecimento nacional; a diretora da revista; Paula Ribeiro; considera-o também muito importante “por ser atribuído; igualmente pela primeira vez; no setor do turismo; para o qual contribuímos todos os meses; durante os últimos dois anos; com muita paixão”.

A revista de bordo da Tap é uma publicação mensal; sendo a única bilingue sobre Portugal. Cada edição atinge; em média; um milhão de leitores.

As últimas cinco edições da Up já podem ser consultadas online; desde 8 de janeiro; em www.upmagazine-tap.com. Prevê-se que; até março; estejam também disponíveis os conteúdos de todas as revistas publicadas desde o primeiro número.

Receba nossas newsletters