Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

RIOgaleão celebra prêmio como segundo melhor aeroporto do Brasil pela SkyTrax

RIOgaleão_Píer-Sul_Fachada_Foto-Thiago-Saramago_Café-das-4-768x512

Nas categorias de Aeroporto Mais Limpo e Melhor Equipe de Aeroporto, o RIOgaleão ficou na sexta posição do continente (Thiago Saramago)

O RIOgaleão celebrou o prêmio World Airport Awards, da SkyTrax, que reconheceu Aeroporto Internacional Tom Jobim (RIOgaleão) como o segundo melhor do país e o sétimo melhor da América do Sul. Nas categorias de Aeroporto Mais Limpo e Melhor Equipe de Aeroporto, o RIOgaleão ficou na sexta posição do continente.

“Mais uma vez e para o orgulho dos cariocas, reforçamos nosso compromisso com a qualidade e nos destacamos entre os principais aeroportos brasileiros e da América do Sul. Nos dedicamos todos os dias a oferecer o melhor serviço e atendimento para os viajantes que passam pelo aeroporto”, afirma Alexandre Monteiro, presidente do RIOgaleão.

Com capacidade para receber 37 milhões de passageiros por ano, o terminal aéreo se destaca por ser uma das principais portas de entrada da América Latina, contribuindo para o turismo na cidade do Rio de Janeiro. As indicações são feitas com base nas recomendações de diversos profissionais da indústria turística e milhões de viajantes.

A lista conta ainda, com outros destaques nacionais, como os aeroportos Aeroporto Internacional de Guarulhos, na quinta posição e o Aeroporto de São Paulo/Congonhas na décima posição do Top 10 melhores terminais aéreos da América do Sul.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.