Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

RIOgaleão e Gol lançam campanha ‘Bateu Saudade’ com tarifas especiais

kv_gol_gig

A intenção é promover o retorno seguro da circulação de visitantes no Rio de Janeiro

O RIOgaleão e a Gol Linhas Aéreas lançaram esta semana, em parceria, a campanha “Bateu Saudade”, com foco na retomada de rotas operadas pela companhia no Aeroporto Internacional Tom Jobim e as medidas sanitárias adotadas para garantir uma jornada segura para os viajantes. Entre os objetivos da campanha está o suporte à sustentabilidade das operações da Gol, comunicar a retomada da malha da companhia aérea no RIOgaleão e reconquistar a confiança dos passageiros.

A primeira fase da ação traz tarifas especiais em voos de diversos pontos do Brasil para o RIOgaleão. A ação mostra ainda que o RIOgaleão é um hub seguro e está preparado para receber visitantes, e se alinha com o conceito de turismo consciente, promovido pela Secretaria de Estado de Turismo, em parceria com a iniciativa privada, instituições e entidades de vários segmentos do setor. A intenção é promover o retorno seguro da circulação de visitantes no Rio de Janeiro.

Novos protocolos

O RIOgaleão adotou novos protocolos para garantir a segurança de passageiros e da comunidade aeroportuária. A jornada do passageiro passou a incluir novos hábitos e rotinas, como o uso obrigatório de máscaras, distanciamento social, prioridade para o check-in on-line e uso de tecnologia para redução de contato. No aeroporto, aferição de temperatura e higienização reforçada de áreas públicas passaram a fazer parte da rotina, com a intenção de oferecer uma experiência segura ao passageiro.

Aumento da operação

Em julho, a Gol incrementou sua operação no Aeroporto Internacional Tom Jobim, ampliando em 167% o número de voos da companhia no RIOgaleão, em relação ao mês de junho. No mês passado, o número de destinos domésticos da empresa aérea operados pelo aeroporto passou de 12 para 18. Este mês marca o retorno das rotas para São Luiz e Belém

Receba nossas newsletters