Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

RIOgaleão ganha cinco novos voos internacionais durante alta temporada

Área de embarque internacional do aeroporto RioGaleão (Foto: Divulgação)

A temporada de férias 2019/2020 foi aberta em grande estilo, nessa quarta-feira, com o retorno do voo diário para Nova Iorque, operado pela American Airlines

A alta temporada chega ao RIOgaleão trazendo novas opções de voos e destinos. Cinco operações sazonais vão incrementar a malha do Aeroporto Internacional Tom Jobim, entre dezembro e março de 2020. Além disso, sete operações regulares terão aumento de frequência, entre janeiro e março. Ao todo, serão cerca de 460 voos extras no período, que vai dessa quarta-feira (18) até 28 de março de 2020, com expectativa de 145 mil passageiros.

A temporada de férias 2019/2020 foi aberta em grande estilo, nessa quarta-feira (18), com o retorno do voo diário para Nova Iorque, operado pela American Airlines. No dia 3 de janeiro, a Delta Air Lines também voltará a oferecer partidas diárias do RIOgaleão para Nova Iorque. Completam a lista de operações sazonais para o período de férias voos para Assunção, da Paranair, e para Córdoba e Rosário, da Aerolineas Argentinas.

Sem título

Novidades da alta temporada do RIOgaleão

Para atender a demanda, três companhias aéreas ampliarão suas frequências semanais no RIOgaleão. Entre 1º de janeiro e 29 de fevereiro de 2020, a SKY passa a oferecer mais cinco voos por semana para Santiago. Também no dia 1º de janeiro, a Latam irá incrementar em mais dois voos sua oferta semanal para Buenos Aires. Além disso, a companhia aérea colocará mais quatro voos por semana para Montevidéu e oito voos semanais para Santiago. Já a Gol está ampliando sua operação para destinos na Argentina, com mais dois voos semanais para Córdoba, quatro para Rosário e seis para Buenos Aires. Todos a partir de janeiro de 2020.

Receba nossas newsletters