Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

RIOgaleão lança descontos de até 70% em plataforma virtual

RIOgaleão - Nova Dufry_crédito_Divulgação (3)

No momento da compra, é possível escolher entre retirar o produto no terminal de passageiros ou recebê-lo em casa

O RIOgaleão está fortalecendo sua plataforma de e-commerce Shop RIOgaleão, que já disponibiliza cerca de 500 produtos que integram o mix de marcas estabelecidas no aeroporto. E no mês da Black Friday os consumidores encontrarão promoções especiais, tanto nas compras online quanto presenciais. Ao todo, até o dia 30 de novembro, 16 marcas irão oferecer descontos, que chegam a 70%.

No momento da compra, é possível escolher entre retirar o produto no terminal de passageiros ou recebê-lo em casa. O novo serviço de e-commerce oferece frete grátis para todas as áreas de entrega, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro e de São Paulo. Inicialmente, estarão disponíveis produtos das marcas Dufry, Granado, Livraria Leitura e Energia Natural, Arty e Maybelline, além dos serviços do Plaza Premium Lounge do RIOgaleão.

A meta é ter, até o fim do ano, 12 operações de varejo e três de serviços do aeroporto disponíveis no Shop RIOgaleão. “O Shop RIOgaleão está sendo visto como um canal de vendas que independe da presença física de passageiros no nosso terminal. Queremos ser o centralizador de produtos e serviços que tenham a cara do Rio, indicando as melhores experiências tanto para quem vem visitar o estado quanto para quem mora aqui. Entendemos que o Shop RIOgaleão pode ser uma importante fonte de receita para o aeroporto”, explica Leandro Dantas, diretor Comercial do RIOgaleão.

Receba nossas newsletters