Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Curiosidades

RIOgaleão lança operação de delivery em parceria com iFood

RIOgaleão_Píer-Sul_Fachada_Foto-Thiago-Saramago_Café-das-4-768x512

O formato de entregas com o iFood vai ser bem semelhante a uma operação tradicional

O RIOgaleão fechou uma parceria com o aplicativo iFood, dando início à primeira operação de delivery em um aeroporto brasileiro. A proposta é promover uma conexão gastronômica com os bairros vizinhos, que podem desfrutar em casa um pouco do sabor dos restaurantes e lanchonetes do aeroporto. Até o momento, a parceria reúne sete estabelecimentos, como KFC, Divino Fogão e Casa Bauducco, inéditas na Ilha do Governador, além de Bob’s, Spoleto, Megamate e Subway.

“Este é um marco importante de integração do aeroporto com os bairros ao redor e mais um canal de vendas para os lojistas, que poderão alcançar outros público e não somente passageiros. O RIOgaleão tem muitos projetos de integração à cidade e nosso objetivo é desenvolver cada vez mais este elo”, explica Tatiana Pizzolante, gerente comercial do RIOgaleão.

O formato de entregas com o iFood vai ser bem semelhante a uma operação tradicional, mas como o aeroporto é muito grande, para facilitar a logística, os entregadores cadastrados na plataforma serão direcionados a um balcão de atendimento denominado “Delivery RIOgaleão”, que fica no piso Térreo do aeroporto, no mesmo nível onde as motos poderão ser estacionadas em local exclusivo. Neste balcão, os entregadores receberão as mercadorias diretamente dos restaurantes.

Receba nossas newsletters