Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos / Feiras e Eventos

RN participa de feira de turismo na Holanda e promove voo Amsterdã-Natal

Feira da Holanda foto 2

Ana Maria da Costa com o prefeito de Natal, Álvaro Dias, e a embaixadora do Brasil na Holanda, Regina Cordeiro, recebendo da Operadora Corendon o encarte de lançamento do voo Amsterdã/Natal

O Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), está participando pela primeira vez com estande próprio na feira de turismo Vakantibeurs, em Utrech, na Holanda. Com o objetivo de fortalecer o destino, uma comitiva de representantes do estado, da hotelaria e entidades do trade turístico potiguar estão presentes na feira, que acontece até domingo (13), para divulgar as belezas naturais e o destino.

Durante o primeiro dia de feira, aconteceu o lançamento do voo Amsterdã-Natal, previsto para começar a operar já em novembro de 2019, com duas frequências semanais. A secretária de turismo do Rio Grande do Norte, Ana Maria da Costa, destacou a importância de retomar os voos charters entre Natal e os destinos da Europa.

“Nós já tivemos vários voos partindo da Europa para Natal. Nosso objetivo nessa viagem é conseguir reabrir e restabelecer esse mercado, com o lançamento desse novo voo Amsterdã-Natal, que terá duas frequências semanais a partir de novembro de 2019. Ressalto ainda a importante parceria das entidades do trade, como ABIH-RN e Fecomércio, para fortalecer nosso estado”, contou Ana Maria.

Receba nossas newsletters