Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Feiras e Eventos / Institucional

Roadshow M&E: Gol opera a maior malha aérea do Rio com 53 voos diários

Danimar Cosendey Collier, da Gol (2)

Danimar Cosendey Collier, da Gol (Eric Ribeiro/M&E)

RIO DE JANEIRO – A transportadora oficial do Roadshow M&E Nacional 2021 terá 67 destinos em operação até dezembro, sendo 15 voados pela Voepass e quatro rotas internacionais. Os detalhes da operação da Gol nesta retomada foram destacados por Danimar Consendey, executiva comercial da companhia no Rio de Janeiro.

“Nossa malha aérea em novembro está 32% maior do que em novembro do ano passado e 10% a mais do que o operado em outubro. Até dezembro, estaremos com 67 destinos operados, 15 pela Voepass”, disse Danimar. “A Gol nunca deixou de voar na pandemia. Antes tínhamos 80 voos diários para o Rio e, durante a pandemia, ficamos apenas com quatro voos diários. Hoje, com a retomada, passamos de 46 para 53 voos diários em novembro”.

De acordo com a executiva, a Gol passa a ter em novembro a maior malha aérea do Rio entre as companhas, com destaque para a retomada dos voos para Belém, Manaus, Ilhéus, Curitiba, Florianópolis, Juazeiro do Norte e os internacionais para Montevidéu e Buenos Aires/Aeroparque.

Consendey ainda lembrou do filtro HEPA, que filtra 99,9% das impurezas no avião e que já era utilizado antes mesmo da pandemia, e do uso de máscaras a bordo. “A máscaras só estão liberadas para crianças de menos de três anos e certos casos médicos, com laudo. E a Gol foi a primeira empresa a receber o certificado Einstein, porque toda a noite a aeronave passa por uma limpeza completa”, finalizou a executiva. BARRA DE PATROCINIO 18.10.21

Receba nossas newsletters