Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Air Canada escala B787 entre Ottawa e Londres

Air Canada começa a operar o voo de Ottawa para Londres-Heathrow com o moderno Dreamliner

Air Canada começa a operar o voo de Ottawa para Londres-Heathrow com o moderno Dreamliner

A Air Canada anunciou que seus voos diários e diretos de Ottawa para Londres-Heathrow passarão a ser operados por Boeing 787 Dreamliners. A partir da próxima primavera norte-americana, o Boeing 787-8 de 255 lugares, configurado em três cabines de serviço, assume a rota. As operações começam no dia 29 de março de 2020.

“A Air Canada está muito feliz em poder oferecer aos clientes que viajam entre Ottawa e Londres-Heathrow um conforto adicional a bordo do nosso carro-chefe, o Boeing 787 Dreamliner. Com o Dreamliner, agora também oferecemos aos clientes que viajam entre Ottawa e Londres a opção adicional da cabine Premium Economy”, disse Mark Galardo, Vice-Presidente de Planejamento de Rede da Air Canada.

Suspensão de rota

Na ocasião a Air Canada também anunciou que está suspendendo o voo sazonal de verão entre Ottawa e Frankfurt. O último voo nesta rota será operado em 24 de outubro de 2019. No próximo verão, os passageiros que viajarem para Ottawa a partir da Europa terão uma opção adicional de voar para Frankfurt em um novo serviço sazonal fornecido pela Lufthansa, parceira da Air Canada na Star Alliance. O voo será operado de 16 de maio de 2020 a 24 de outubro de 2020.

Receba nossas newsletters