Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Salvador terá voos regulares para Chapada Diamantina

abaete

Serão duas frequências semanais, sempre às quintas e domingos

A Abaeté Linhas Aéreas inicia suas operações regulares entre Salvador e Mucugê, na Chapada Diamantina, no próximo dia 17. Serão duas frequências semanais, sempre às quintas e domingos, saindo do Aeroporto Internacional de Salvador as 13h e chegando às 14h25 em Mucugê. Já o voo de volta decola às 15h e chega na capital baiana 16h25.

Desde o ano passado, quando obteve da Anac a autorização para funcionar como linha aérea regular, a Abaeté vem desenhando sua expansão e além do voo regular para Morro de São Paulo que retorna em setembro, após o fim das obras da pista do aeroporto, vai começar a operar também um voo para Boipeba, outro destino muito procurado na Costa do Dendê, ainda sem previsão.

Faz parte da expansão a contratação de novos profissionais, como Hector Hamada ex-CEO da MAP Linhas Aéreas para o mesmo cargo e Luciana Marques para a área de Marketing. “Queremos uma Abaeté mais profissional, mais conectada com o mercado e mais dinâmica”, diz Guilherme Mello, um dos sócios da empresa.

Receba nossas newsletters