Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Segunda aeronave da Azul em homenagem aos 50 anos da Disney é flagrada

disney azul

A320 pintado de vermelho com bolinhas brancas, a roupa utilizada pela Minnie Mouse (Mathias Duber/Twitter)

A segunda aeronave da Azul estilizada em homenagem aos 50 anos do Walt Disney World Resort foi flagrada nas instalações da Airbus, ainda sem os motores. A imagem foi compartilhada nesta segunda-feira (25) por Mathias Duber, via Twitter, e mostra o A320 pintado de vermelho com bolinhas brancas, a roupa utilizada pela Minnie Mouse. A personagem também está presente na cauda da aeronave, enquanto o nariz segue o padrão da primeira pintura.

A aeronave se juntará a mais três aviões inspirados em personagens da Disney, até 2022, operando rotas domésticas por quase 50 aeroportos brasileiros. A primeira aeronave da frota já está operando e vai circular por aeroportos de todo o Brasil, incluindo o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e o Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

No último dia 12, a Azul Linhas Aéreas apresentou oficialmente o Airbus A320neo personalizado em vermelho, amarelo e preto em homenagem ao personagem mais icônico da Disney: o Mickey Mouse. O avião é o primeiro a compor “A Frota Mais Mágica do Mundo”, e faz uma homenagem ao ratinho que deu início a tudo. O evento foi realizado no hangar da empresa aérea ao lado do Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP).

Receba nossas newsletters