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Aviação

Self check-in da Azul é utilizado por 54% dos pax no mês de abril

A companhia conta atualmente com cinco opções de self check-in: totens, web check-in, aplicativo Azul Mobile, SMS check-in e Fast check-in

A companhia conta atualmente com cinco opções de self check-in: totens, web check-in, aplicativo Azul Mobile, SMS check-in e Fast check-in


Mais de 50% dos clientes da Azul já utilizam a opção de self check-in, ferramentas de autoatendimento oferecidas pela companhia que agilizam o processo realizado antes do embarque. O self check-in foi escolha de 54% dos passageiros em abril e em comparação ao mesmo período do ano passado, o avanço foi de 25%.

“Os números são resultado da boa aceitação dos clientes aos nossos serviços de autoatendimento, que contam com interfaces simples e intuitivas”, destacou Sami Foguel, vice-presidente de Clientes da Azul. “Com tantas facilidades oferecidas pela Azul, proporcionamos aos Clientes mais comodidade e mais tempo disponível antes do embarque, sem precisar comparecer ao balcão de check-in”, completa o executivo.

A companhia conta atualmente com cinco opções de self check-in: totens, web check-in, aplicativo Azul Mobile, SMS check-in e Fast check-in. Nos maiores aeroportos onde a companhia opera, o índice de self check-in na Azul já supera 70%.

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