Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos / Política

Setur-BA e Copa Airlines articulam promoção da Bahia como destino no exterior

As entidades articulam o fortalecimento do mercado baiano de turismo na América do Norte

As entidades articulam o fortalecimento do mercado baiano de turismo na América do Norte

Na manhã desta segunda-feira (7), a Secretaria do Turismo do Estado (Setur-Ba), representada pelo chefe de gabinete, Benedito Braga, reuniu-se com representantes da companhia aérea panamenha Copa Airlines, e a da Vinci, empresa que administra o aeroporto de Salvador para articular o fortalecimento da Bahia como destino para turistas americanos.

A pauta girou em torno do fortalecimento do produto turístico baiano no cenário da América, principalmente a do Norte, um dos mercados emissores internacionais mais importantes, com foco nos Estados Unidos e Canadá. A Setur-BA e a Copa estão articulando ações em conjunto para a divulgação da rota panamenha com operadoras de turismo dos Estados Unidos para potencializar a vinda de turistas para a Bahia através de voos de conexão no HUB do Panamá.

A avaliação do voo Bahia x Panamá, que completa um ano e dois meses de operação, também fez parte da reunião. A companhia oferece duas frequências de voos atualmente, as terças e sextas-feiras, saindo de Salvador. A aeronave operadora é um Boeing 737-800 com capacidade para 160 passageiros.

Receba nossas newsletters