Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Forum Conectividade / Forum Conectividade Destaque

“Sinérgico, relevante, excelente”: confira as opiniões do público sobre o Fórum Conectividade

Painel debateu os desafios da diversificação de portões de entrada

Participantes e público aprovaram o evento

A segunda edição do Fórum Conectividade – Hub de Negócios reuniu grandes líderes , executivos e gestores públicos para debater os caminhos e desafios da aviação comercial no Brasil. Temas como infraestrutura, atração de voos, investimentos e o cenário do Brasil movimentaram a pauta com muito conteúdo e diferentes visões e opiniões. O debate agradou ao público que compareceu ao Teatro Renaissance. Confira as opiniões:

“Super positiva está iniciativa. O ano passado, no primeiro evento, se dizia que não tinha tanto conteúdo e espaço. E estamos aqui novamente, uma demonstração clara de que tem assunto e conteúdo, muito importante para toda a indústria da aviação, do turismo e tudo que tá envolvido com o ato de movimentar pessoas. E a segunda edição está muito melhor que a primeira. É inevitável a continuidade do evento, e esperamos estar aqui ano que vem” Tarcísio Gargioni, presidente da GTR

“Parabenizo aos organizadores por esta iniciativa, que deveria ser feita mais vezes. População precisa saber das tantas oportunidades e coisas boas que o Brasil tem. Não só o empresário, mas o usuário precisa estar por dentro do que o Brasil oferece, e este evento é uma ótima oportunidade”
Ruy Aquino, presidente da TwoFlex

“Muito interessante. Excepcional. Essa foi a minha primeira participação no Fórum Conectividade e eu achei as palestras muito construtivas, esclarecedoras e inspiradoras.”
Nelson Oliveira, da Alitalia

“Ótimo! Eu participei pela primeira vez e acho que os palestrantes foram muito bem escolhidos. São pessoas que representam bem o mercado, pessoas que sabem o que estão falando. E os temas são muito importantes para o mercado brasileiro do turismo. O evento tem que continuar acontecendo e não só focado na aviação, mas também coisas que envolvam todo o trade.”
Déborah Daloia, da Thay Airways

“Perfeito. Muito bem organizado. Um evento sinérgico e muito bom de conteúdo.”
Bob Santos, do Ministério do Turismo

“Achei excelente. Tem muito conteúdo. Coisa que eu sempre vejo nos eventos promovidos pelo Mercado & Eventos. Quando temos tantos atores do setor juntos, os temas tratados são sempre de muita relevância.”
Flavia Didomenico, da Santur (SC)

“Estou gostando bastante. Para mim especialmente está sendo uma fonte muito grande de conhecimento do setor da aviação. Não é à toa que eu trouxe toda a minha equipe comigo. A aviação está sempre muito presente na WTM Latin America, então para nós está sendo muito positivo.”
Luciane Leite, da WTM Latin America

“Foi legal. Tinha um conteúdo bem específico e focado com pessoas de relevância. Precisamos de fóruns como esse para falar do mercado de aviação não só entre nós do trade, mas também com autoridades do governo.”
Paul Malicki, da Flapper

“Foi um evento com assuntos bem relevantes. Eu sinceramente senti falta das autoridades, porque seria uma ótima oportunidade para debater. Precisamos ter gente mais humilde para ouvir o que o mercado tem a dizer para eles, e também autoridades para falar com as empresas e com o trade, mas o evento em si é muito rico. Só precisamos ter a presença de cada vez mais pessoas para descobrir o conteúdo que está sendo debatido aqui”
Ralf Aasmaan, diretor da AirTkt

BARRA-DE-LOGOS_final-29-11

Receba nossas newsletters