Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços / Tecnologia

Singapore Airlines e Amadeus expandem parceria

Companhia já faz parte do programa NDC-X

Companhia já faz parte do programa NDC-X

A Singapore Airlines integrou o Amadeus Altéa NDC e o Amadeus Anytime Merchandising para acelerar sua transformação digital e melhorar recursos de varejo. Com as soluções, a companhia poderá oferecer a oferta certa em qualquer momento, dispositivo ou canal. As soluções foram implementadas desde junho de 2018, e a SIA tem feito parte do programa Amadeus NDC-X desde seu contato com o Altéa NDC em 2017.

“É um prazer fazer a parceria com a Amadeus na implementação do Amadeus Anytime Merchandising. O AAM é um dos muitos componentes que impulsionam nossa capacidade de personalização, permitindo a utilização de regras de negócios e o uso de inteligência artificial para adaptar tarifas aéreas e opcionais extras, com base na identidade de cada um e no contexto. Junto ao programa Amadeus NDC-X, no qual a Singapore Airlines tem sido uma colaboradora ativa, o AAM é uma peça fundamental em nossa estratégia de tornar nossas ofertas mais relevantes e evidenciar nossos valores”, afirmou Campbell Wilson, VP Sênior de Vendas e Marketing da Singapore.

O Amadeus Altéa NDC é uma solução de gestão de ofertas e pedidos, com base em fluxos NDC end-to-end de compras, reservas e serviços. Ele permite que as companhias aéreas compartilhem suas ofertas e serviços com terceiros de forma consistente entre canais diretos e indiretos.

Já o Amadeus Anytime Merchandising possibilita que as companhias aéreas aumentem sua receita criando ofertas de viagem relevantes e personalizadas, incluindo conteúdo aéreo e não aéreo, como hotel, aluguel de carros e seguros. Elas podem então apresentar estas ofertas aos viajantes através de pontos de contato em canais diretos e indiretos, se beneficiando dos recursos NDC.

Receba nossas newsletters