A Singapore Airlines oferece voos para os principais países do Sudeste Asiático, como Indonésia, Malásia e Vietnã, além de China e Coreia do Sul. São 63 destinos em 34 países. O principal hub da companhia é Cingapura, conhecida como portão de entrada na Ásia, por reunir diversidade cultural, infraestrutura de ponta e facilidade do idioma (o inglês é uma das línguas oficiais).
A distância entre os continentes ficou mais curta com a chegada da Singapore Airlines neste ano, ao Brasil. A companhia tem rota exclusiva ligando São Paulo-Cingapura com escala em Barcelona e oferece três frequências semanais (domingo, terça-feira e sexta-feira).
Segundo dados oficiais do Ministério do Turismo de Cingapura, a presença dos países latino-americanos aumentou 18% em outubro de 2011 em relação ao ano anterior, e a tendência é que esse número cresce cada vez mais. “Os brasileiros já estão familiarizados com os destinos da Europa e América do Norte e agora buscam novas aventuras, locais com culturas exóticas e paisagens deslumbrantes. O Sudeste Asiático é o local ideal para isso”, afirma o gerente-geral da Singapore Airlines no Brasil, Tuck Wah Tang.