Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços / Tecnologia / Vai e Vem

Sita anuncia novo presidente para as Américas

Matthys-Serfontein

Matthys Serfontein retorna à empresa após dois anos

A Sita anunciou Matthys Serfontein como novo presidente para as Américas. Serfontein retorna à empresa após dois anos, onde já atuou como presidente de Soluções para Viagens Aéreas e como vice-presidente regional de Soluções Aeroportuárias, com o objetivo de impulsionar o crescimento na região, onde as viagens se recuperaram acentuadamente.

O executivo chega para consolidar a visão da Sita em prover maior agilidade, eficiência e sustentabilidade para o setor aéreo por meio da digitalização. “À medida que os viajantes retornam aos céus, nossos clientes estão de olho na digitalização como a chave para retomar o crescimento e atender às novas expectativas dos passageiros de hoje em dia. Com seu portfólio inovador, a Sita está posicionada de forma única para apoiá-los”, destacou Matthys Serfontein.

“Estou muito feliz de ter Matthys a bordo novamente. A Sita investiu em novas soluções que ajudam os aeroportos e companhias aéreas a otimizar a experiência do passageiro, maximizar a eficiência, e manter a sustentabilidade ambiental e financeira no centro de suas operações. A equipe das Américas, sob o comando de Matthys, ajudará a trazer esses excelentes benefícios para os clientes da região”, diz David Lavorel, CEO da Sita.

Receba nossas newsletters