Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços / Tecnologia

Sita lança portfólio revitalizado para atender segmento de viagens na retomada

A Sita lançou um portfólio revitalizado para atender às mudanças no segmento de viagens, baseado no artigo “Your Runway to Success”, publicado pela própria empresa, que define cinco áreas críticas para a reconstrução do setor de transporte aéreo nos próximos 18 meses e destaca as soluções remodeladas da Sita para enfrentar os principais desafios enfrentados pelas viagens aéreas após a pandemia da Covid-19.

aircraft

Sita destaca várias soluções para as cinco áreas prioritárias para investimento em TI em resposta às mudanças nas demandas do setor após o impacto da pandemia da Covid-19

“Como um parceiro-chave para a indústria, e com mais de 1.000 aeroportos, mais de 18.000 aeronaves e mais de 60 governos ao redor do mundo que adotam nossa tecnologia, era importante para nós fornecer soluções alinhadas às prioridades do setor, maximizando o retorno sobre o investimento e gestão da volatilidade”, disse David Lavorel, CEO da Sita para Aeroportos.

A Sita destaca várias soluções para as cinco áreas prioritárias para investimento em TI em resposta às mudanças nas demandas do setor após o impacto da pandemia da Covid-19. As soluções recomendadas começam primeiro com o atendimento dos novos requisitos de saúde na fronteira por meio da digitalização e, em seguida, com a automação da viagem do passageiro para torná-la livre de contato e com mobilidade.

No âmbito da operação de aeronaves e aeroportos, a tecnologia Sita está focada em gerar maior eficácia em um momento em que a eficiência de custos é fundamental para a recuperação.

As cinco áreas principais identificadas pela Sita em que a tecnologia gerará um grande impacto:

1. Digitalizar os novos requisitos de saúde na fronteira: evitar longos tempos de espera e filas no aeroporto à medida que o tráfego de passageiros se recupera será um dos principais indicadores de sucesso na gestão de documentação de saúde.
Em resposta, a Sita automatizou o processo – do envio à validação e verificação – mitigando certificados em papel falsificados e ineficiências com a verificação manual de documentos.

2. Automatizar a jornada do passageiro com soluções móveis e biométricas: a Sita defende uma experiência aeroportuária livre de contato, habilitada por tecnologias móveis e biométricas, para ajudar a tranquilizar os passageiros, colocá-los no controle, fazer com que se sintam seguros e criar uma viagem sem complicações antes, durante, na chegada e posteriormente.

3. Oferecer uma experiência móvel livre de contato a bordo com a próxima geração de conectividade no voo e aplicativos digitais: o documento Insights em TI para passageiros de 2020 da Sita mostra que mais de dois terços de todos os passageiros optam por usar seu próprio dispositivo a bordo para permanecer conectado ou acessar entretenimento. Com a experiência de viagem móvel e livre de toque a bordo da aeronave se tornando rapidamente o novo padrão da indústria, a Sita recomenda implantar sua conectividade rápida e ininterrupta a bordo para atender a essa tendência crescente.

4. Impulsionar mais colaboração e eficiência de custos nas operações aeroportuárias: com uma necessidade crítica de contenção de custos e maior agilidade nas operações no aeroporto à medida que a demanda flutua e aumenta, a SITA defende suas tecnologias e sistemas em nuvem para ajudar a gerenciar e otimizar as operações e aprimorar a colaboração entre as várias partes interessadas.

5. Impulsionar maior eficiência e sustentabilidade nas operações de aeronaves: segundo a Sita, uma área acelerada pela Covid-19 é a transformação digital da aeronave. A tecnologia de aeronaves conectadas da Sita está proporcionando operações de aeronaves mais seguras, eficientes e sustentáveis.

 

Receba nossas newsletters