Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Fotos

Skyteam apresenta nova campanha e busca ampliar acordos comerciais globais; veja fotos

Sonaira Zanella, representante da Skyteam

Sonaira Zanella, representante da Skyteam

SÃO PAULO – Com o objetivo de expandir seus acordos comerciais globais e apresentar a campanha “Skyteam: Conectados”, a Skyteam realizou um evento no restaurante Dalva e Dito, nessa quinta-feira (8), onde reuniu alguns de seus principais parceiros e representantes das companhias aéreas da aliança com operação no Brasil. Quem comandou o evento foi a representante da Skyteam, Sonaira Zanella.

Veja a galeria de fotos abaixo

Atualmente a aliança possui 13 acordos globais ao redor do mundo, que visam tornar mais fáceis e ágeis os processos das empresas parceiras da Skyteam. “Nós podemos trabalhar, com esses acordos globais, conectando até cinco companhias. Uma empresa com filiais em vários locais do mundo não precisa fazer vários acordos com companhias aéreas, ela pode fazer um único acordo Skyteam global”, comenta Sonaira Zanella, representante da Skyteam.

A marca busca ganhar espaço no cenário nacional, mesmo não tendo nenhuma companhia brasileira entre suas afiliadas. Para isso, trabalha para fidelizar os clientes da aliança e busca acordos de novas parcerias no Brasil.

Parceria no Brasil

No momento, a Skyteam não possui nenhuma companhia brasileira entre suas afiliadas, algo que pode ser tema da reunião de planejamento para 2019, de acordo com Zanella. Uma possível indicação seria a da Gol Linhas Aéreas, que tem parceria com a Delta, que faz parte da aliança Skyteam. No entanto, Zanella afirma que até o momento, a Skyteam não trabalha com a possibilidade de inclusão de novas companhias.

“A Skyteam não sinaliza a inclusão de nenhuma nova companhia dentro da aliança. No entanto, temos uma reunião em dezembro e lá pode ser que seja colocado em pauta a inclusão de uma companhia brasileira.  Devemos ter novidades já no inicio de dezembro”, revelou Sonaira.

Skyteam

Com 20 companhias afiliadas, a Skyteam possui 1.062 destinos em 177 países ao redor do mundo. No total a aliança possui 200 milhões de passageiros freqüentes, e estima 730 milhões de passageiros anuais. A aliança visa, com a nova campanha, Skyteam: Conectados, fomentar a marca no Brasil e fidelizar ainda mais seus clientes, fazendo com que todos se identifiquem com a marca e com as companhias presentes em seu portfólio.

Além disso, a marca possui um aplicativo em que o cliente pode fazer busca de voos, aeroportos, lounges, utilizar o SkyPriority para localizar os serviços dedicados entre outras funções.

GALERIA:

Receba nossas newsletters