Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Smiles lança campanha “Viaje em Casa”

Para ter acesso às milhas, os profissionais da área precisam informar seu número Smiles ou CPF no check-in

Clientes Smiles ainda podem ajudar seis ONGs que estão atuando próximos a populações carentes impactadas pelos efeitos econômicos do isolamento social

A Smiles, programa de fidelidade da Gol, lançou a campanha “Viaje em Casa”, iniciativa que consiste em uma série de ações para conscientizar as pessoas sobre a importância de ficar em casa. A campanha traz dicas de como continuar acumulando e resgatando milhas sem sair de casa, aproveitando para planejar as próximas experiências.

“Sabemos que o momento é de desacelerar por isso desenvolvemos a campanha Viaje em Casa pensando em reunir diversas ações que entretenham e incentivem nossos clientes a ficaram em casa, se possível. Entretanto, sabemos que o sonho de explorar o mundo ainda existe e como um programa de fidelidade, temos o compromisso de estar ao lado dos nossos clientes, em todos os momentos. Por isso, criamos conteúdos para que o tempo em casa possa servir também para planejar a próxima viagem com tranquilidade e segurança, e alternativas para utilizar as milhas nesse momento, de forma que ajudem a realizarem os desejos dos nossos usuários em um futuro próximo.”, explica Nathália Torres, head de Marketing da Smiles.

Além disso, através do programa Milhas do Bem, os clientes Smiles podem ajudar seis ONGs que estão atuando próximos a populações carentes impactadas pelos efeitos econômicos do isolamento social e da redução da atividade econômica. As milhas doadas são transformadas em alimentos, kits de higiene e atividades on-line para as comunidades carentes. A Smiles iniciou o movimento doando 10 milhões de milhas aos participantes do projeto.

Receba nossas newsletters