Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Hotelaria / Serviços

Smiles lança Orange Week com promoção de passagens, diárias e mais produtos

Promoção é válida até o dia 10 de janeiro

Promoções são válida até 2 de agosto

A Smiles, programa de fidelidade da Gol, lançou a Orange Week, semana com promoções exclusivas de 26 de julho a 2 de agosto, na modalidade resgate, como passagens aéreas, diárias em hotéis, produtos no Shopping Smiles, Uber, Localiza, entre outros. A empresa também disponibiliza até 20% off em passeios para destinos como Rio, Maceió, Natal e 20% de desconto no seguro SulAmérica para modalidade internacional e nacional.

Clientes que desejam aproveitar a oportunidade para planejar a viagem dos sonhos podem resgatar trechos com até 35% off com a Gol e as companhias aéreas parceiras para destinos nacionais e internacionais como; Fortaleza, Foz do Iguaçu, Buenos Aires, Acapulco, Barcelona e muito mais. Para completar, a partir do dia 26 de julho, diárias de automóveis com até 23% off com a Localiza e ainda até 32% de desconto em créditos Shell para combustível.

Em hotéis, são opções de 50% a mais de milhas bônus por diária até 26 de julho em hotéis parceiros. Ou seja, o percentual é adicionado ao valor de milhasback que o cliente já recebe ao adquirir o produto. Para clientes Accor, dia 27 de julho, haverá 10% de bônus point para transferências de milhas para o programa de fidelidade Accor ALL, com bônus após hospedagem.

Uber e Uber Eats também entram na Orange Week no dia 29 de julho com desconto de 6,6 mil milhas para 6,3 mil milhas no resgate de 120 reais de crédito para clientes Clube e Diamante, também com ofertas especiais para clientes Smiles. As ofertas podem ter acúmulo ou resgate de milhas potencializado com o Cartão Gol Smiles, que traz anuidade grátis no primeiro ano para clientes Bradesco, além de milhas na aquisição para clientes que gastarem, no mínimo, R$ 500 até dia 31 de outubro.

As novas adesões do Clube 1.000 receberão 20 mil milhas. Já para quem deseja aproveitar bonificações exclusivas, o cliente Smiles, Clube ou Diamante pode receber 300% de bônus na reativação de milhas ou na transferência entre contas Smiles. Esta semana é uma oportunidade para aproveitar milhas e resgatar sonhos.

Receba nossas newsletters