Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Smiles lança promoção de bônus para adesão e 20% off para compra de passagens

Avião Gol smiles

Promoções são válidas apenas nesta semana

A Smiles, programa de fidelidade da Gol, lançou promoções especiais nesta terça-feira (4), com até 90% de bônus para clientes Porto Seguro Cartões que transferirem a partir de 7 mil milhas, promoções de aéreas com até 20% de desconto exclusiva para Clube ou Diamante e até 9 mil milhas para novas adesões do Clube 1.000.

Os clientes Porto Seguro Cartões que se cadastrarem na promoção, válida até sexta-feira (7), e transferirem a partir de 7 mil pontos ganharão 90% de bônus (clientes Clube Smiles ou Diamante) ou 60% de bônus (demais clientes). As milhas bônus serão creditadas na conta Smiles até 21 de maio e haverá limitação de 300 mil milhas por CPF ou Conta Família. Os bônus adquiridos nessa promoção são válidos por 12 meses.

Já a promoção exclusiva para clientes Clube ou Diamante dá até 20% OFF para resgatar passagens nacionais voando Gol e pagando com Smiles & Money. Esta promoção é válida até às 10h de quinta-feira (6). Informações: https://www.smiles.com.br/aereas/exclusivo-clube-smiles-diamante-03-05.

Já o Clube das Milhas, válido apenas até às 21h de hoje, tem uma oferta de adesão do plano 1.000 com 9 mil milhas na hora por toda a vigência, sendo: 1.000 do plano + 8.000 bônus na hora. Informações: https://www.smiles.com.br/clube-smiles/promo-04-05-21.

Receba nossas newsletters